PINTURA DO IMÓVEL ALUGADO 8 DICAS PARA NÃO TER PROBLEMAS COM LOCADOR

Home / Decoração / PINTURA DO IMÓVEL ALUGADO 8 DICAS PARA NÃO TER PROBLEMAS COM LOCADOR

PINTURA DO IMÓVEL ALUGADO 8 DICAS PARA NÃO TER PROBLEMAS COM LOCADOR

Você sabia que 90% dos conflitos no momento de devolver o imóvel alugado esta no item pintura, depois mais de 30 anos trabalhando com pintura vamos reunir alguns artigos que vão ajudar as pessoas naquilo que comprovadamente é o item que mais gera conflito na relação entre Locador e locatário também locador e Imobiliária que é a exigência de no momento da entrega o imóvel tem estar com um a pintura nova. Já vivenciamos questões com;
Pequei o apartamento sujo e a imobiliária esta me exigindo que eu entregue pintado isso é legal?
Pequei o apartamento pintado e a imobiliária esta me exigindo que eu o deixe melhor que recebi.
O apartamento quando peguei já tinha infiltrações e agora a imobiliária quer que eu concerte a parede e a pintura.
O apartamento em pouquíssimo tempo soltou todo o reboco a casca e agora a imobiliária que que eu concerte tudo estou me sentindo enganado.
Essas questões listadas acima reúnem mais de 90% dos problemas relacionados a pintura no momento de entrega do imóvel.
Para evitar isso trazemos 8 dicas para você não ter problema para entregar seu imóvel
1 – Antes de ocupar o imóvel, tire fotos de boa qualidade de todas as áreas do imóvel paredes, tetos, janelas , pias, assim fica tudo documentado, leve estas fotos ao locador/imobiliária e protocole (pegue uma assinatura do locador ) assim fica registrado as condições que você esta pegando o imóvel.
2 – Faça todas as comunicações com a imobiliária por escrito, por mais prático que seja não faça comunicações verbais, mesmo que a pessoa do outro lado for muito sua amiga, pense…Essa pessoa pode sair e todas as combinações são perdidas.Nós seres humanos temos memoria curta
3 – Peça para colocar no contrato a cor e a tinta que foi usada para pintar o apartamento que você esta entrando assim o locador/imobiliária não vai poder exigir algo superior.
4 – Peça para documentar detalhadamente antes de você entrar em qual estado você tem que deixar o imóvel e só aceito se o estado descrito seja fielmente o estado que você esta pegando o imóvel.
5 – Bata com as pontas dos dedos na parte de baixo da parede e também do lado de fora da parede do banheiro se o barulho der um som oco é por que ali tem infiltrações ou humildade que no futuro pode desplacar a parede. Caso encontre esse tipo de problema é importante registrar por escrito e em casos mais críticos em vídeos.
Click aqui e entenda como é o som de uma parede com infiltrações.
Click aqui e veja o tamanho que pode chegar uma infiltração.
6 – Certifique-se que você não será obrigado a realizar a pintura com pintores da imobiliária o direto com a imobiliária sempre sai mais caro.
7 – Não fique morando no imóvel até o ultimo dia do contrato, sempre deixe tempo suficiente para realizar a pintura e resolver alguns ajustes que o vistoriador possa apontar, fazendo assim não vai precisar ter que pagar mais aluguel sem necessidade.
8 – Contrate uma empresa que cuide realize a pintura e possíveis problemas que possam surgir no momento da pintura.
A JETFLUX empresa especializada nesse tipo de trabalho reúne uma equipe especializada para resolver com toda a rapidez e segurança o serviço para que você possa entregar o imóvel se ter qualquer desgaste.
Atendemos em diversas praças no Brasil confira em nosso site www.jetflux.com.br
Quer receber um orçamento agora mesmo clique em  ORÇAMENTO GRÁTIS

Recent Posts

Deixe um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Pressionar Enter para iniciar a pesquisa

Blog01B