Tecnologia JetFlux: Pintura AirLess

A JetFlux está sempre atenta para o que há de mais moderno no mercado de pintura imobiliária. Foi uma das primeiras a importar os equipamentos airless da Graco, fundada em 1926, líder mundial em sistemas de pintura e transferência de fluidos atuando em diversos segmentos e mundialmente reconhecida por sua excelência técnica.

A pintura airless é  um método de pulverização criado nos anos 60, a fim de atender novos processos de pintura, cujo produto é perfeitamente atomizado, sem necessidade de utilização de ar. Os equipamentos de pintura Airless elétricos, geram uma alta pressão (500 à 3.000psi) fazendo o produto passar através de pequeno e preciso orifício difusor na saída da pistola chamado bico pulverizador. O produto atomizado adquire grande velocidade sofrendo rápida expansão, rompendo as partículas e reduzindo as nuvens (overspray). Isso torna a atomização suave proporcionando alta economia de material (aprox. 25 à 30%). Nesse sistema obtêm-se uma melhor distribuição de massa/tinta, menos poluição na área de trabalho, e possibilidades de aplicar camadas mais espessas por demão. Além disso, há uma redução substancial do desperdício, permitindo aplicações mais rápidas, para qualquer tipo de pintura imobiliária. Os equipamentos de pintura Airless elétricos, são de grande valor como pulverizadores de materiais para pintura ( massa corrida e tintas) principalmente na construção civil pela facilidade de transporte e manuseio, utilizar energia elétrica, disponível em qualquer lugar.

Os profissionais da JetFlux são exaustivamente treinados nesta tecnologia, pois trata-se de um equipamento de alto apuro técnico e grande velocidade de aplicação. É mais rapidez e economia na execução do serviço. Com altíssima qualidade e eficiência a JetFlux oferece a seus clientes o serviço de pintura com o melhor custo benefício do mercado.

Ligue para a JetFlux, fale com um de nossos consultores e descubra porque a JetFlux está revolucionando o mercado de pintura imobiliária.

Recommended Posts

Deixe um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Pressionar Enter para iniciar a pesquisa

Blog01FBlog01G